sábado, 22 de agosto de 2009

Presença

Quando acordo,
Antes mesmo de abrir os olhos
É você quem eu vejo.
Quando me deito,
Mesmo depois de entrar no mundo dos sonhos
É você quem o povoa.
Você está na flor
Que desabrocha em meu jardim
Está no canto dos pássaros
No vôo perfeito do beija-flor
Você está no frescor
Da água que corre pelo rio
No calor do sol
Que aquece a terra
Você está nas gotas de chuva
Que caem feito lágrimas
Você está no luar
Que invade a noite escura
Inundando-a com seus raios prateados
Você está em meu corpo
Que estremece a lembrança de teu toque
No meu coração
Que se alegra, diante da lembrança do nosso amor
Você está em cada gesto de carinho,
Que a natureza expressa
No toque de minhas próprias mãos.
Você está no sabor de um favo de mel
Nos meus olhos que te buscam ansiosos.
Você está em tudo que sinto e vejo
Está em mim!

Rosinha Morais

08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário