sábado, 29 de agosto de 2009

Altos e baixos






Não busco senão a luz dos teus olhos
Para guiar-me na fria noite que acalanta meu peito
O calor dos teus braços e dos teus beijos
Para aquecer e dar vida aos meus apelos

O caminho é árduo e a estrada tortuosa
Com os altos e baixos de um humor inconstante
Que hora grita chamando para perto
Em outra quer vê-lo muito distante

Entre cacos de vasos atirados no ar
E de um coração despedaçado de tanto amor
Caem as lágrimas do arrependimento
Sobre um caderno manchado de dor

A alegria esvaindo-se pelas janelas da face
Levando consigo todo o seu triste lamento
Acordando-me do meu estúpido disfarce
Levando-me ao altar do esquecimento

O torpor novamente me envolve
Em canções de amor e declarada paixão
E a luz dos teus olhos me devolve
A firmeza desse amor no coração.

Rosinha Morais

29/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário