domingo, 2 de agosto de 2009

Cumplicidade

Embora eu busque em ti minha felicidade
Você me mostra que ela está apenas em mim
Por mais que eu deseje ver em teus lábios um sorriso
Você me faz perceber que ele só existirá através do meu
Cada pedaço de mim te deseja
Mas teu desejo não é me ver em pedaços
As minhas fantasias e sonhos não te satisfazem
Porque para ti elas tem que ser realidade
E quando reclamo de minha realidade
Me dizes que sou eu a responsável
Me mostras o quanto eu preciso me ver
Para que posso enxergar além de mim
Porque me amas com esse poder tão grande
É que me mostras meus erros
Para que eu pare de ver minha vida em teus olhos
E a enxergue em mim
Assim meu amor será tão puro quanto o teu
Tão forte que nenhuma corrente será capaz de aprisioná-lo!
E que livre dos meus próprios medos e anseios
Seja vivido em dualidade
Não mais dois amores individuais
Mas um grande amor de cumplicidade.

Rosinha Morais

27.04.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário