terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Infinito


Grito no meu silêncio
Te expulsando do pensamento
Só para te reencontrar mais intenso
Tudo à minha volta
Traz uma lembrança remota
Do meu tudo que és
Experimento as mais diversas máscaras
Nenhuma tem a capacidade
De me esconder de mim mesma
Seja fantasia ou realidade
Você está em cada partícula
Que a física classifica
Me envolvendo
E dissolvendo meu mundo
Transmuto em várias personalidades
Em cada uma delas te encontro
No sopro do vento
Teu hálito é meu encanto
Temo fechar os olhos
Temo abri-los
Me encontro tatuada
Mente e alma
Por essa loucura
Vejo a razão a alguns passos
E por mais que eu tente alcança-la
Ela continua a alguns passos
Sempre a alguns passos
Os mesmos
Que existem entre você e eu
Esse infinito de espaço
Que impele e impede o abraço.


Rosinha Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário