sábado, 12 de setembro de 2009

Delírios





Volta meu amor

Volta logo e acende meu corpo

Quero ouvir os meus próprios gemidos

Enquanto tua boca explora meu corpo

Quero me contorcer

Feito cobra

Quando nada cobra

Pelo bem que tuas mãos me faz

Chega mais perto amor

Molhe teus lábios

Em meu desejo derramado

Farte-se do mel abundante

Assim amor

Desliza teu corpo sobre o meu

Me mostre como o carinho pode ser duro

Deixa-me acariciar a dureza do corpo

Saboreá-lo com avidez

Satisfazer-te como me fez

OH amor,

Como pulsa

E que sabor ele tem

Vem, assim

Una-se a mim

Vamos ser um

Vai, sobe

Vem , desce

Veja meu corpo se contrair

Ahh, amor

Não espere mais

Derrame-se em mim

Lambuza-me

Misture-se a mim

Ahh, amor...ahh!


Rosinha Morais...25/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário